'A vida começa aos 60' estreia em São Paulo
Texto de Aguinaldo Silva dá luz ao despertar para o amor e a reinvenção pessoal na maturidade
Por: Felipe Lucchesi
Foto: Luiz Nicolau
O Etarismo cada vez mais sendo discutido na sociedade atual, também ganhou espaço para diálogo por meio do espetáculo "A vida começa aos 60", que tem estreia marcada para 12 de Abril, na Casa das Artes, em São Paulo, capital.
O texto é assinado por Aguinaldo Silva, adaptado por Virgílio Silva, estrelado pela dupla: Luiza Tomé e Julio Rocha e sendo dirigido por Maciel Silva.
Com personagens que representam uma geração ativa, dona de seus próprios desejos e direitos, a história celebra a reinvenção pessoal e a coragem de se permitir viver intensamente, independentemente do número de anos vividos.
No tempo em que a sociedade valoriza a juventude como o ápice da beleza e da felicidade, histórias como a de Lourdes e Amaro mostram que a maturidade pode ser uma fase de descobertas ainda mais ricas e gratificantes.
A Vida Começa aos 60 é um convite à diversão ao retratar o romance entre dois personagens que ultrapassam as barreiras da idade e se entregam ao desejo e à paixão, a peça nos ensina que o amor e o prazer podem ser vividos em qualquer fase da vida. Basta querer!
Vá conferir de perto essa estreia!
A vida começa aos 60
Temporada: de 12 de abril a 11 de maio de 2025.
Sábados, às 20h, e domingos, às 18h.
Casa de Artes
Rua Major Sartório 476 – Vila Buarque – São Paulo-SP
Classificação: 14 anos
Duração: 75 min
Gênero: comédia
Ingressos via Sympla
Valores: R$ 50,00 | R$ 25
Serviço