SBT anuncia nova programação e assume busca por identidade

Será que os espectadores serão resgatados?

Por: Felipe Lucchesi
Foto:
Felipe Lucchesi

O SBT recebeu a imprensa "em casa" para anunciar a sua nova grade de programação.

A CEO, Daniela Abravanel, respondeu as perguntas dos jornalistas e declarou estar confiante nessa nova fase da emissora, que assume estar buscando a própria identidade.

Menos programas gravados e mais programas ao vivo, pretendem despertar nos espectadores, a sensação de mais intimidade com os artistas e participantes e adrenalina perante o imprevisto, que apenas o imediatismo do "ao vivo", proporciona.

Programas como "Aqui Agora" e "Casos de Família" retornarão à programação devido ao grande sucesso que conquistaram no canal.

Vale destacar o compromisso do SBT em querer entreter crianças e adolescentes, que atualmente, têm poucas opções de programas quando trata-se de tv aberta e acabam indo para a tv a cabo ou internet, em busca de referência, conexão, aprendizado e diversão.

A missão não é fácil mas também, não é impossível!

O público adulto deseja ver na telinha, o SBT dos anos 90, que colocava o povo como protagonista.

Já a nova geração, cobra da emissora artistas e programas que saiam do formato tradicional e aventurem-se naquilo que a internet já faz há muito tempo.

Não existe avanço onde ainda mora muito pudor.

Aguardemos.

Fotos da coletiva de imprensa