Teatro D-Jaraguá inicia nova fase como Teatro BDO Jaraguá e reforça compromisso com a cultura no centro de São Paulo
A nova fase será celebrada em grande estilo com um show intimista de Ney Matogrosso
Por: Felipe Lucchesi
Foto: Internet


A partir de 6 de agosto, o tradicional Teatro D-Jaraguá, localizado no subsolo do Hotel Nacional Inn Jaraguá, passa a se chamar Teatro BDO Jaraguá, marcando uma nova etapa em sua trajetória e consolidando uma parceria inédita com a BDO, quinta maior empresa de auditoria e consultoria do mundo.
A nova fase será celebrada em grande estilo com um show intimista de Ney Matogrosso, ícone da música brasileira, coroando a noite inaugural do espaço rebatizado.
O teatro, que foi reaberto em janeiro de 2025 após quase uma década fechado, tem direção e titularidade do ator, diretor e produtor Darson Ribeiro, responsável pela recuperação do espaço. Desde então, vem promovendo uma curadoria artística de peso, com nomes como Maria Fernanda Cândido, Elisa Lucinda, Sônia Rubinsky e o espetáculo musical sobre Raul Seixas.
A proximidade geográfica entre as duas instituições — a sede da BDO é vizinha de parede do teatro — foi o ponto de partida para a conexão. A empresa não apenas ofereceu apoio antes mesmo da reabertura oficial, como cedeu áreas construídas para a ampliação do palco e passou a integrar ativamente o projeto cultural.
Além da associação de marca, a parceria inclui ações com o público interno da empresa, apoio à formação de plateias e o incentivo a montagens originais, tornando o teatro um polo de criação e experimentação artística.
Confira essa estreia!
Serviço
Teatro BDO Jaraguá
Rua Martins Fontes, 71 – Centro Histórico, São Paulo (Metrô Anhangabaú)
Capacidade: 260 lugares
Bilheteria presencial: duas horas antes do início dos espetáculos
Bilheteria online: Sympla
Estacionamento: Entrada principal do hotel, com desconto para frequentadores do teatro — R$ 20 por 4 horas (inclui jantar no Restaurante W3 ou drink no Bar do Clóvis)